O envio dos artigos técnico-científicos completos, cujos resumos foram aprovados pela Comissão Científica do 53º Congresso Brasileiro do Concreto, maior fórum de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos, que ocorre de 01 a 04 de novembro, em Florianópolis, pode ser feito até 27 de junho.
O encaminhamento dos trabalhos deve ser feito pelo site http://www.ibracon.org.br em link específico (Acesse aqui para envio de artigos). Os autores devem utilizar o login e a senha enviados no email de comunicação da aceitação de seus resumos.
Antes de enviar seu trabalho, o autor deve ler as Instruções para confecção dos artigos, onde são especificadas informações gerais, tais como: número total de páginas; configuração das páginas; tipos de fontes e espaçamentos requeridos; tipo de arquivos de imagem; formatação do texto; tipo de abordagem; entre outras. Um Modelo de Artigo é disponibilizado para ajudar os autores na produção do seu artigo.
Leia ainda as informações para edição de arquivos de imagem, que auxiliam os autores a anexarem fotos no Word com bons resultados de visualização, sem pesar demais o arquivo, o que acarretaria demora em seu upload.
Não deixe para a última hora!
Acesse! (http://www.ibracon.org.br/eventos/53CBC/artigos.asp)