PRÊMIOS IBRACON 2020

Tradicionalmente, o Instituto Brasileiro do Concreto - IBRACON premia profissionais que ao longo de sua atividade técnica contribuíram para a pesquisa científica e inovação, para o desenvolvimento tecnológico e para a realização de atividades técnicas relacionadas ao concreto e seus sistemas construtivos.

A premiação é composta por comendas em várias matizes de conhecimento e atuação acadêmico-profissional, conforme abaixo indicadas. As indicações são realizadas pelos sócios individuais, coletivos e mantenedores do IBRACON por votação eletrônica, que é oferecida nesta página. As indicações são então analisadas, conforme norma estatutária, por comissão composta pelo vice-presidente e três diretores do IBRACON, que finalizam tais indicações para cada prêmio. Na sequência, o Conselho Diretor do IBRACON tem a tarefa de aprovação final de tais indicações.

Faça sua indicação até 21/06/2020, IMPRETERIVELMENTE, premindo em cada categoria de premiação e na sequência, escolhendo entre os profissionais já indicados ou simplesmente acessando o ícone para indicação do profissional. As indicações irão

As categoria de prêmios para este ano são:

Prêmio Emílio Baumgart
Destaque em Engenharia de Projeto de Estrutura de Concreto

Prêmio Gilberto Molinari
Reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao IBRACON

Prêmio Liberato Bernardo
Destaque em Tecnologista de Laboratório de Concreto

Prêmio Francisco de Assis Basílio
Destaque em Engenharia de Concreto na Região do CBC

Prêmio Epaminondas Melo do Amaral Filho
Destaque em Engenharia e Tecnologia de Estrutura de Concreto de Alto Desempenho

Prêmio Luiz Alfredo Falcão Bauer
Destaque em Engenharia de Pesquisa em Tecnologia de Estruturas de Concreto