Banco de Teses e Dissertações

O BANCO DE TESES E DISSERTAÇÕES DO IBRACON aceita que você insira no programa sua tese de doutorado e/ou sua dissertação de mestrado (ambas acadêmicas, stricto sensu) ou ainda a dissertação de mestrado profissionalizante.

Este banco de dados ficará disponível para que todos os sócios possam efetuar suas pesquisas acadêmicas ou profissionais num grande acervo dos trabalhos de pesquisa e desenvolvimento realizados no Brasil, no que se refere ao material, tecnologia, projeto, controle, patologias, reabilitações, manutenções, sustentabilidade e estruturas em geral, sempre envolvendo o concreto simples, o concreto armado, o concreto protendido e as argamassas e pastas estruturais correlatas.

Não importa a época em que foi realizado o trabalho acadêmico ou profissionalizante. Basta preencher as fichas com seus dados, título e resumo da tese ou da dissertação. Assim você dará mais visibilidade a seu trabalho e também poderá receber consultas, contribuindo ao desenvolvimento do país neste importnte setor econômico.

Participe e comunique a seus colegas. Divulgue a iniciativa.


Copyright © 2013. IBRACON. Desenvolvido por Arte Interativa - www.arteinterativa.com.br